Encerramentos PROMS e PROMULTI | 20/11/2019

Encerramentos PROMS e PROMULTI - Parque do Queimado 20/11/2019

O Projeto Multiplicador foi uma das iniciativas que o NEOJIBA encontrou para fomentar a multiplicação entre nossos integrantes. Era um programa muito interessante pois além de fomentar a mente pedagógica dos nossos músicos, ainda exigia que eles tivessem empreendedorismo e buscassem as parcerias em seus próprios bairros. 

Como encerramento, a coordenadora do projeto Dóris Leandra sugeriu que cada grupo fizesse uma breve apresentação, tanto de seu trabalho nos locais, quanto do que eles faziam. Claro que eu tenho fogo dentro de mim e fui participar, como vocês podem ver nas fotos.


Já o PROMS era nosso sistema de monitoria. Nas fotos estamos fazendo uma reunião de encerramento e estou falando bastante pois fui o responsável pela formação neste ano. Foi um período bastante produtivo pois trabalhamos, além das formações específicas com os instrumentos, também fizemos formações sobre didática geral e pedagogia musical.







Postagens mais visitadas